Fúria da Noite e Desvaneio Banguela

Fúria da noite e Desvaneio Banguela:

O que pensamos ser o último da espécie, Banguela, vivia junto a Soluço em Berk.
Na série de livros de Cressida Cowel, Banguela seria da raça comum ou de jardim, mas diz a Stoico que ele seria de uma raça da realeza, chamada Desvaneio Banguela. Banguela é o menor dragão que já se viu.

Descrição:

O Fúria da noite é formado por escamas pretas, pupilas lindas em um tom verde amarelado, esta raça não cospe fogo comum, mas misturado com plasma, então ele toma um tom azul ou roxo, depende de seu ponto de vista. Suas habilidades são tiro de plasma, onda sonora(como a dos morcegos, oque facilita bastante seu voo no escuro), e como de costume, as garras que todos os dragões tem.
Já o Desvaneio Banguela, também só existe o Banguela(no livro) porque como mencionado antes, a raça foi criada por Soluço para protege-lo de Stoico. Mas a raça tem as seguintes definições, ele tem uma pele verde, tem olhos amarelos e brilhantes como pequenas lanternas que não iluminam nada. Banguela é o menor dragão que já se viu, mas também é um dos mais teimosos. Suas habilidades são fogo e garras de costume, mas como não tem dentes, ele tem a gengiva mais forte e mais afiada de todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário